Os oftalmo Diaries

Em gatos a ceratoconuntivite seca é menos freqüente do qual em cães, porém algumas raças apresentam predisposiçãeste: Abssínio, Persa, Burmês e Himalaia.

Entãeste eu fiquei mto chateada por não poder realizar Ainda mais nada por ela, tais como o vet. disse que nao tinha cura. Isso já faz 1 tempo, eu pingo colirio pelo olho dela há um ano mais ou menos, por causa disso. Mais a minha maior preocupaçãeste é dela ficar completamente cega, como ela já está algum tempo apresentando sinais disso, ela nãeste está mais enchergando direito.

ola, tenho 1 Shih Stuz com 4 meses e brincando na praia pelo final de somana, na grama acredito ter entrado sujeira pelo olho direto, este que fez coçar e pelo outro POR DIA acordou 1 ele inflamado e fechado, me assustei lavei utilizando agua e veterinaria Este momento começou a usar o colirio UCB e pomada keravit. Achamos que ele coçou utilizando as patinhas e se machucou, to usando este coraçao na mão. Isso é normal.

A primeira providência e a Ainda mais urgente é levà-lo a um colega clínico geral para examinar e executar 1 exame do sangue. É amplamente importante verificar se nãeste apresenta nenhuma doença viral ou doença do carrapato. Essas secreções podem possibilitar ser sinais do de que a saúde geral nãeste vai natural.

O ideal por sua vez é aguardar 30 dias de modo a este tecido se recuperar e realizar novamente a cirurgia. Seria interessante verificar se nãeste ficou algum pedaçeste por fio do sutura que possa manter-se em contato usando este olho causando a úlcera...nãeste sendo o presente caso e a ser uma úlcera superficial, mal utilizando colírios antibióticos e lubrificantes (e usando o colar elizabetano) a úlcera irá cicatrizar.

doutora tenho link importante 1 pinther femea de 1 mes e ela esta utilizando ESTES dois olhos saindo pus eu dei 2 remedios para ela que este veterinario me receitou drontal um quarto do comprimido e mectimax invermectina 3mg meio comprimido oque eu faso actualmente

Com este nosso terapia era de modo a o seu gato manter-se pelo menos mais confortável...deve investigar se não está ocorrendo algo Muito mais sé especialmenterio, como um conjuntivite já estaria 1 pouco melhor em 5 dias.

Acho qual o outro olho tbém está irritado, a Parcela branca está vermelha e em cima parece que possui pus...contudo estava normal previamente...neste olho não está a ser usando este antibiotico e nunca este antiinflamatório, unicamente a atropina para dilatar (este vet disse que a atropina é para propiciar mais conforto ao cão)...isso é verdade? Ele Teimavive bem desorientado utilizando a pupila dilatada na minha opiniãeste...

Gostaria de poder orientá-la porém isento olhar seu cãozinho fica difícil...poderia me mandar uma foto de modo a o e-mail?

Depois do 3 dias o outro olho começou a ficar da mesma ESTILO... doravante um deles tem um buraquinho no meio. Os dois estãeste pretos, utilizando aparência do edema. Este segundo veterinário receitou TORMICINA. Sou mto preocupada pq ele n possui apresentado melhora e na cidade não há oftalmologista. Têm a possibilidade de ser Ceratoconjuntivite Seca?

Tenho um shitzu e ele está tratando uma ulcera de cornfoia usando este colírio ciprovet há 1 semanada, mas ainda continua com lacrimejamento e é possivel ve pelo olho dela uma lesao esbranquiçada e uma coloraçao rosea ao redor por uma parte da íris.

A glândula não deve manter-se inflamada no momento do procedimento cirúrgico. Quanto menor ela estiver, melhores são as chances de nãeste ocorrer novo prolapso. Converse com a sua oftalmologista veterinário, ok?

Nessa semanada a Luna passou a apresentar irritação em volta e entre ESTES olhose, este pelo nessa regiãeste parece em algum momento úmido e apresenta secreção amarelada. Amanhã irei levaá-la novamente ao hospital veterinário, porém nesse período de festas não consigo consulta utilizando a médica de que fez seu diagnóstico. Gostaria que falasse um pouco Acerca as doenças associadas ao olho seco. Esses sintomas ela nãeste apresentava antes do sabermos do seu problema. Pode vir a ser conjutivite? Li que várias doenças Ainda mais sérias podem vir a ser confundidas com conjutivite. Sou bastante apegada a Luna e estou realmente bastante preocupada.

Geralmente este banho e este secador irritam 1 pouco ESTES olhos por ressecamento. Utilize colírios do lágrimas artificiais. Se não aumentar a qualidade em poucas horas procure 1 mé especialmentedico veterinário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *