Não conhecido fatos sobre oftalmo

Gostaria por saber se a medicação está correta, pois em todos os comentários que vi esse colírio está sempre associado a uma pomada.

Sou de Brasília. Este Thor, o dog alemão, tem 9 anos de idade e está com uma úlcera por córnea. Este aspecto até de que nãeste está tãeste ruim dominando o olho todo. Há uma bolha branca ao lado da parte preta do olho e ocupa pouco Ainda mais por 1 cm. Isso o incomoda muito, ele Teimavive piscando, lacrimeja, tenta coçar usando a pata, o de que acaba machucando mais. Levamos a uma veterinária e ela passou este colírio ciloxam qual possui o ciprofloxacino.

óptima Tarde Doutora, Tenho um cachorrinho da raça Shitzu que está apresentando este diagnóstico da úlcera córnea, os olhos apresentam uma manchinha enbaçada e uma leve depressãeste, levei em uma Med.

Ficou Assim sendo depois qual este veterinário deu uma calmante pra poder engessar a pata quebrada dela, e olho nunca Ainda mais voltou. O de que posso fazer? Ñ quero que minha cachorra fique cega :(

O veterinário suspendeu o colírio e receitou epitezan, mas sou usando bem medo, a cor está um pouco opaca. Gostaria de saber se a sra conhece algum especialista em oftalmo na regiãeste do Bauru-SP.

Estes medicamentos nãeste fariam seu cãeste piorar, ao contrário. Converse usando seu mfoidico veterinário para saber se ele não apresenta destemido outro problema para além por ceratoconjuntivite seca.

Reparo que continua utilizando a pálpebra inferior e superior bem vermelhas, possui um desconforto aparente como mantem o olho piscando, contudo nãeste tem este olho propriamente dito inflamado, nem possui lágrimas a escorrer. Nãeste sei qual lhe hei-do executar... acha normal ao fim do 5 tempo nãeste ter qualquer melhora? Amplamente obrigada. Um abraço.

Estamos tratando a 5 tempo, nãeste vejo melhora, e o outro olho tb parece irritado principalmente a noite. Gostaria do saber se existe destemido outro medicamento ou procedimento melhor, e quais ESTES riscos que minha cachorra está correndo?

Boa Tarde Dra. O cachorrinho está em procedimento da ceraconjutivite cheque aqui seca, estamos passando a pomada optimminum a 1 mes e alguns dias, porem não está resultado algum, este olho dele continua amplamente seco, e a esperança de repruduzir as lagrimas novamente está cada vez menos, este veterninario me disse hoje, para eu tentar encontrar alguem que faça uma cirugia, que faz reproduzir as lagrimas atravé especialmentes DE salivas, essa cirugia é recomendavel?

Se a córnea Teimavive toda pigmentada ela É possibilitado a ficar cega sim. Tratando olho seco corretamente a partir de este início evita a pigmentação difusa da córnea.

Primeiro, obrigada através atenção e resposta ao primeiro email qual te enviei, fiquei amplamente feliz usando o retorno! Enviei novamente outro email a você, como ainda restaram várias dúvidas A cerca de este caso da minha cadela, se possível, gostaria de que você me ajudasse novamente...

Pelo começeste apresentou melhoras porém agora o problema voltou. E o macho tb está apresentando este precisamente problema. Esses colírios indicados estãeste corretos?

Eu tenho 1 caozinho da raça shi-tzu eu possui nove meses de idade e pelo qual notei em uma pesquisa na net ele possui sintomas qual me levao a acreditar qual ele esta utilizando CCS. Gostaria de saber quais remedios indicados para este procedimento, e é verdade qual ñ possui curra?

Tenho uma gata da raça exótico utilizando oito anos qual estava com sequestro do córnea, contudo a plaquinha caiu.Pelo POR DIA seguinte começeste a vazar 1 liquido viscoso parecido usando água, este olho fica murchinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *