5 técnicas simples para oftalmo

ola,tenho uma cachorro da raça shitzu e ele nao tinha lagrimas nos olhos,dai tratei usando colirios, so de que nao resolveu dai virou ulcera na cornea,e ela quer continuar tratando com os mesmos colirios,queria saber se isso vai resolver ou vai piorar outra vez???obrigadooo

Acho que o outro olho tbém está irritado, a parte branca está vermelha e em cima parece qual possui pus...porém estava normal previamente...neste olho não está sendo usando este antibiotico e nem o antiinflamatório, somente a atropina para dilatar (este vet disse qual a atropina é de modo a propiciar Muito mais conforto ao cãeste)...isso é verdade? Ele Teimavive demasiado desorientado utilizando a pupila dilatada na minha opinião...

Meu cachorrinho (shih tzu) por 4 meses estava brincando e bateu este olho pelo pé da mesa de madeira e percebi de que ele chorou. Ontem este olho dele estava vermelho e lacrimejando e quando eu chegava perto do rosto dele ele se afastava. Levei ao veterinário que me informou de que ele está com úlcera corneana, a ser de que está visível este esbranquiçamento por 1 olho em relaçãeste ao outro. A veterinária receitou 1 colírio qual chama tobramax.

Boa tarde dra Fabiana. Temos uma cachorrinha da raça PUG, ela sofreu um pequeno arranhão na parte branca do olho brincando com outro cãeste, 2 dias depois este olho dela começou a azular, porém na reagiãeste escura do olho e nãeste onde foi o arranhão.

A secrecao cheira mal e para agravar,percebi Este momento, qual por debaixo dessa crosta existe uma ferida. Isso ocorre somente em um dos olhos, qual aparentimente nao foram afetados. A coloracao dos olhos tais como tamanho parecem normais. O problema e junto ao pelo entre o olho direito e este fucinho. Este que poderia criar? A partir de de ja agradeco bem pela a atencao e parabenizo pelo o produção.

Mesmo que o seu cão pareça manter-se bem é importante levá-lo de modo a uma consulta usando 1 especialista. Pois a uveíte causa muita dor, precisamente qual este seu cão nãeste demonstre.

Paulo operasse este outro olho a tempo e a partir de entãeste usamos este tacrolimus. Porfoim, o olho qual estourou Teimavive a todos os momentos utilizando uma secreçãeste esverdeada, e possui aumentado nos últimos tempo. Limpamos este olho com soro fisiológico todos ESTES tempo (por fora) e usamos colírio por Tobramicina+dexametasona. Está correto? Nayana

Infelizmente nãeste tenho saiba como lhe dar 1 prognóstico, como não vi tais como está a úlcera e o estado geral da córnea do seu cãeste...porém o importante é de que ele vai fazer a plástica, Assim sendo será 1 problema a menos.

Aconselho você a levar seu cão em 1 especialista de modo a que mesmo que tratado corretamente para ceratoconjuntivite seca, como nãeste deve fazer uso contínuo de ciprovet.

óptima noite eu sou utilizando dificuldade por comprar a pomada OPTIMUNE como omeu cão tem cerato conjuntivite e o medico passou ciclosporina pra realizar em farmacia do formula Ainda mais nãeste consigo parecer vc teria outra opção por rfoimedio?

Excelente noite! Parabé especialmentens pelo belo manejorefregatráfego! Minha sogra 1 lhasa apso que esta com ceratoconjuntivite, alguns meses atras foi feito 1 procedimento sob orientação veterinaria utilizando Tobrex e Lacrima Plus, porém este olho dela esta tãeste feio quanto previamente, há muita secreção amarelada qual chega a cobrir todo o olho.

É bem provável que a lesãeste tenha sido da queda...Você já procurou 1 mfoidico veterinário de modo a exminá-lo?

Tem saiba como estimar a acuidade visual do cãeste tbm?Às vezes não sei se ela realmente está enxergando ou se anda pela lar só pq já conhece, pq várias vezes ela esbarra nas coisas, principalmente após o uso da medicação.Além disso, noto qual após o emprego da medicaçãeste ela fica intolerante a luz, é efeito comum da medicação?O veterinário disse de modo a retornar somente após o termino da medicação,mas estou preocupada com a demorada ´Destes fins.

Prezada Dra. Fabiana, há quaisquer dias atrás postei 1 comentário Derivado do meu Shar Pei de que tinha úlcera em 1 Destes olhos, a ser que este o seu comentário está aqui outro começava a ficar comprometido, estando já esbranquiçado. Como é, levei este cão de modo a a cirurgia, em Curitiba, Clinica Farol, do Dr. Márcio Pansanato e Dra. Daniela. A cirurgia foi um sucesso, super rápida; em menos de meia hora o cãeste já estava operado. Este pós-cirúrgico foi simples; trouxe o cão para coisa pelo POR DIA seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *