A regra de 2 minutos para oftalmologia

Eu lhe aconselho a conversar com este Dr Paulo para vocês programarem uma cirurgia a fim do remover este olho qual está perdido.

Olá Dra, uma amiga tem um cãozinho, de que sofreu batida pelo olhinho usando 2 meses, foi tratado e ficou tudo ok. Contudo ela continuou usando este colírio no olhinho de que machucou. Esses tempos ela foi olhar o cachorrinho estava com o outro olhinho machucado, começou este tratamento (porém foi devido a uma bactfoiria, "shih tzu" por causa dos pelinhos do fuçeste).

Nãeste utilize a pomada keravit por bem tempo ok? Contfoim corticóide, portanto há muitos efeitos colaterais...Tente utilizar uma lágrima artificial várias vezes ao POR DIA, converse com a sua clínico global.

Questiono isso porque tenho uma beagle filhote, e ela todos ESTES dias brinca com esse cachorro, que apresenta os sintomas. Sou usando medo por de que a doença mesmo que transmissível.

Tenho uma gatinha do somente 02 meses, quando a peguei ela já tinha 01 mês e estava usando este oho coberto por muuuuuuuuuuuita remela lacramejava muuuuuuuuuito e tinha secreçãeste pelo fucinho.Levei ela na veterinária e ela disse qual a gatinha estava com 1 probleminha pelo pulmão e qual as bactéria passavam de modo a este fucinho e olho;a doutora receitou Busolvon para procedimento do pulmãozinho e ela tinha de que tomar 05 injeções eu não lembro o nome e passar 03 vezes ao POR DIA nos dois olhos uma pomada chamada Epitezan.

Foi diagnosticado a doença do olho seco, porém gostaria por consultá-lo com um veterinario especialista em olhos. Você teria algum colega para indicar na região do Bragança Paulista SP? muito Obrigada

Cá tb não estou encontrando o Tears para comprar pois nãeste possui representante pelo estado, olhei em um sitio pet e encontre além do Tears outras opções de colírios, será qual poderia manter-se substituindo.Quando aplico a pomada Epitezam este olho Teimavive demasiado ressecado e as vezes fico até utilizando a impressãeste que globo ocular tá meio inchado. Por benefício nos oriente.

Se este seu cão não tem nada nos olhos causando desconforto,e ceratoconjuntivites seca for excluída, pode um caso de blefarite. Converse com seu veterinário A respeito de a eventualidade do seu cãeste precisar do 1 tratameto para alergia.

Boa tarde dra. Primeiramente gostaria por parabenizar através ótima habilidade do sitio, ele é bastante informativo! Natural, o meu cachorro tem 7 anos, a uns 15 dias atrás começou a apresentar 1 olho vermelho utilizando secreção, este veterinário disse qual era um tumor que tinha "estourado" e passou uma injeção do antibiótico.

Dra. Meu yorkshire foi diagnosticado usando ceratoconjuntivite seca, e tenho qual administrar diariamente um colirio, o Tacrolimus, contudo ele nao me deixa por o colírio... nãeste sei Muito mais este de que criar. Existe alguma tfoicnica por imobilizar o animal para realizar isso com tanto sofrimento?

Oi, meu Nome é melhor site Gaby e meus gatinhos filhotes um arranhou este olho do outro e este olho está inflamado e veio pra fora, está grandãeste, aquela bolona do lado do fora! este veterinário passou 1 colirio porém não adiantou demasiado! vcs me indicariam outra coisa?

Este ideal é consultar este Muito mais rápido possível um oftalmologista veterinário, pois já atendi muitos shitzus cegos por falta do um procedimento correto.

A MAG já se consultou utilizando certos médicos, inclusive oftalmologista veterinário da UFRPE, mas nunca mesmo o especialista identificou este de que ela tinha.

Precisamos avaliar tua gatinha para saber exatamente em qual estrutura do olho está esta alteração: se é na íris, na córnea...Gatos fazem muito uveítes (inflamações intra-oculares) pelos Ainda mais muitos motivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *